sexta-feira, julho 27, 2012

Projeto 366 # 208

260712

Hoje é quinta-feira, mas recordou-me as quarta-feira s de um passado longínquo na minha memória. O dia em que a avó vinha, que nos trazia um chocolate  e que nos mimava.

Era nesse dia que o avô vinha almoçar connosco, que nos pagava uma gasosa na taberna da Senhorinha.

Hoje é dia dos avós e eu lembrei dos meus. 

Destes que nos visitavam e daqueles que viviam porta com porta connosco. Lembro da chávena verde onde bebia o meu café com a minha avó e  do mundo  de madeira do meu avô. Aqueles armários eram um mundo de segredos de serradura  que eu adorava vasculhar.

Hoje é o dia dos avós e estas netas ainda podem usufruir dos delas, apesar do gap…eles lá se vao entendendo …com uns falando para dentro e outros ouvindo para fora …lá vão sendo felizes. 

Sem comentários: