terça-feira, abril 08, 2008

Capitulo final






Finalmente...
Nao, não era esta expressão que queria usar...
mas era quase.
Tenho saudades de casa
queria poder viajar por todo o lado e ter ali, sempre à mão, o meu cantinho...
Nestes dias eu não tive o meu cantinho...e ja sinto falta...até dos meus bichos eu sinto falta.
Adorei estas paisagens...quero voltar num verao qualquer.
Até pode ser que me surpreendam e o Sol aqueça estas almas frias e pouco sorridentes para os estranhos que vêem de fora.
Nao devia generalizar...mas o único calor que recebemos foi de...portugueses ou com muito tempo de Portugal :).
Mas Gostei.

e ficou cá dentro a vontade de ir...








fim

2 comentários:

Paulo disse...

A foto das escadas espelha a vontade que deves ter de viajar e voltar ao conforto.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Fatima, belas fotografias! Gosto muito da foto da escada em particular!