domingo, fevereiro 26, 2012

Projeto 366 - # 57

(as orquídeas da aninhas)



Era uma vez um ponto, um ponto lindo que me serve de referência. 
Ele guia-me, ele move o meu mundo sem nunca se mexer . 
E um dia sem nada dizer pousou ...
pousou à sua maneira no queixo da princesa mais velha. 
Ali por cima  do coração ...
Ali...para me guiar

A princesa mais nova que a princesa mais velha tem pinta.
Pinta as unhas de cores vivas 
Cores que nos enchem de vida 
Rebelde cabeleira, quer ser estudante...
a princesa mais nova que a princesa mais velha.

A princesa mais nova que a princesa  mais nova que a princesa mais velha
é fantástica
realizou o seu sonho e por isso está agradecida
a nuvem fofinha acredita que um dia 
a princesa mais nova que a princesa  mais nova que a princesa mais velha
vai continuar a ser fantástica.

As meninas
as gémeas
são elas mesmas umas bonecas 
elas entram nas conversas 
elas giram entre nós...
elas fazem loucuras teatrais

As princesas, a mais velha, a mais nova que a princesa mais velha e a princesa mais nova que a princesa  mais nova que a princesa mais velha acham-lhes  piada...
sorriem...divertem-se
desesperam...
já esqueceram  que um dia foram assim
bonecas que brincavam entre nós...

eu só não esqueço que gosto de vós outras 
muito...





2 comentários:

Fábio Martins disse...

A Aninhas tem uma flor linda!
Bom clique Fátima *

Anónimo disse...

amei o texto :-)