quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Projeto 366 - # 46

gosto da simplicidade bela das flores selvagens.
gosto destes pequenos pontos que salpicam os campos
e que os marcam com a sua presença.
os campos continuariam a existir sem a presença  delas...
é uma verdade.
mas na realidade
não era  a mesma coisa ...
tal com os campos o meu eu foi salpicado de presenças que o formaram
presenças simples
presenças belas
presenças que fizeram crescer e proporcionaram experiências únicas
que são pontos de referência.
se eu me formaria sem elas, formaria.
mas que não era a mesma coisa, lá isso não seria
bigada por toda a riqueza que me tens dado
e para ti , neste dia de aniversário
muitos parabéns
e este campo de bem-te- quero
beijitos

(o prometido é devido....portei-me bem???)


2 comentários:

Diana Tavares Fotografia disse...

adoro..:)

manuela disse...

fiquei sem palavras....
obrigada, do fundo do meu coração.
também eu não seria a mesma sem a minha primeira afilhada. beijitos.