quinta-feira, abril 03, 2008

V

LumiLinna 2008


Ai Kemi Kemi
Tanto mar tanta neve, tanto gelo que me faz estar sempre assim: de pé atrás para cada movimento que faço.


Parece que revejo certas relações quando penso o que é caminhar sobre o gelo.
Agora que escrevo sobre isso...será que a minha também é assim???
Caminhamos e mão dada ...com o máximo cuidado para não nos magoar...mas à menor distração. Caímos.
O pior é se nos magoamos a sério...e ficamos a conhecer um dos poucos médicos que não confia no genérico. Um bom sistema de saude???!!! Ok...6 horas de espera. Por favor não me deixes cair e ficar na melhor das hipoteses com um braço partido.
Entramos na capela. Acendi uma vela mental.

e entrei no quarto ao lado. puxei-te e pedi: chama:os....

Apetecias-me, apetecia-me...

2 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Fatima, gosto das fotografias e do bom texto, boa vela mental !
Beijos

Paulo disse...

Se calhar podemos fazer uma comparação entre as vidas e o mar de gelo..tudo é possivel.