Sexo por obrigação… será que realmente há quem goste? Quando falta o sentimento da paixão que sentido tem? É, mal comparado, como comer sem ter apetite.
Quando sexo se confunde com profissão, é mesmo uma obrigação! São raros aqueles que têm a sorte de ter como profissão algo que adoram fazer. "Todos diferentes, todos iguais" não passa de um slogan, mas aplica-se bem ( ou mal!) à educação e a educação sexual não foge à regra. A pitada de cor és tu, sou eu, é ela, é ele, são eles e elas, quando a porta da sala se fecha, depois do toque da campaínha que nos condiciona a todos. A pitada de cor continuas a ser tu, quando sais ao portão da escola e fazes o que queres, sem obrigações. Gosto de trabalhar contigo! Bj
3 comentários:
Bela composição, belo contraste de cores...Foto espectacular....
Sexo por obrigação… será que realmente há quem goste? Quando falta o sentimento da paixão que sentido tem? É, mal comparado, como comer sem ter apetite.
Quanto à foto, nota máxima para a composição!
Bjinhos e boa semana :-)
Quando sexo se confunde com profissão, é mesmo uma obrigação!
São raros aqueles que têm a sorte de ter como profissão algo que adoram fazer.
"Todos diferentes, todos iguais" não passa de um slogan, mas aplica-se bem ( ou mal!) à educação e a educação sexual não foge à regra.
A pitada de cor és tu, sou eu, é ela, é ele, são eles e elas, quando a porta da sala se fecha, depois do toque da campaínha que nos condiciona a todos.
A pitada de cor continuas a ser tu, quando sais ao portão da escola e fazes o que queres, sem obrigações.
Gosto de trabalhar contigo!
Bj
Enviar um comentário