quarta-feira, fevereiro 18, 2009

toquei de novo na ferida




toquei de novo na ferida e voltou a doer
eu explico
gosto de fotografia
gosto de mostrar o que fotografo
no entanto gosto que me ajudem a crescer enquanto aprendiz de fotografo
muitas vezes refilo do que me dizem
muitas vezes não aceito o que me dizem
arranjo sempre contraponto para dizer eu tenho razão
a maior parte das vezes nem verbalizo o que penso
mas penso...
mas, podem ter a certeza que fica cá o que me dizem e eu volto sempre a analisar
sabem, quando ja esfriei as ideias :)
uso, já há um bom tempo um site onde coloco fotos
acontece que me entristece ver comentarios de excelente
(excelente é excelente , né???)
em fotos sem a minima qualidade
eu tambem tenho muitas dessas (sem qualidade ) por isso sei do que falo
excelentes também tenho ( nos comentários)
Por isso decidi....nao coloco lá mais fotos
mas ....
li um artigo na revista "Mundo da Fotografia Digital"
um artigo de dois verdadeiros artistas, o José d' Almeida e a Maria Flores
pelos quais tenho a maior das considerações
e não é que eles dizem que "Quem não aparece não é visivel, não existe. Divulgue o seu trabalho, não tenha receio"
Ora, eu quero existir...
vai doer voltar atrás na minha decisão...mas vou voltar
devagarinho...mas volto.
vou voltar a olhar...:)

4 comentários:

Alexandre disse...

pois olha, eu deixei de fotografar porque deixei de gostar das fotos que fazia.

Unknown disse...

Na mundo da fotografia, como em tudo na vida, há de tudo, maus e bons. E é muito triste quando os bons se deixam abater pela persistência e impertinência dos maus.
Faço força para que continues a mostrar os teus belos trabalhos e não desapareças!!!
E lembra-te, muitas vezes por trás de uma critica negativa e não construtiva... há muita dor de cotovelo!...

Beijinhos

Anónimo disse...

Também já pensei dessa maneira e soube levantar a cabeça e continuar a fazer aquilo de que tanto gosto: fotografar.

Deixa lá amiga, o acto fica com quem o pratica, e lembra-te, os teus trabalhos têm grande qualidade, sabes bem disso.

Beijinhos.

Unknown disse...

Tambem passei pelo mesmo (por diversas razoes) estive muito tempo sem editar fotos e passados 10 meses inscrevi-me novamente...
As tuas fotos sao muito boas e este blog é muito bonito. Vou segui-lo, um abraço.